O propósito no qual quero me dedicar é realizar algum feito que possa melhorar a sociedade. Visando trazer melhorias para as pessoas, e com a transição, vejo que há possibilidade de fazer este feito.
O propósito no qual quero me dedicar é realizar algum feito que possa melhorar a sociedade. Visando trazer melhorias para as pessoas, e com a transição, vejo que há possibilidade de fazer este feito.
Olá, Marcus, tudo bem?
Que legal ver que você está pensando em como seu propósito pode contribuir para a sociedade! Entender e definir um propósito é um passo importante para se tornar protagonista da sua carreira.
💡 Dica: Para começar a definir melhor seu propósito, você pode se perguntar: Quais são as causas sociais que mais me tocam? Que tipo de impacto eu gostaria de ter no mundo? E como minhas habilidades e interesses podem contribuir para isso?
Por exemplo, se você tem interesse em educação, pode considerar formas de melhorar o acesso à educação de qualidade para comunidades carentes. Se sua paixão é a sustentabilidade, talvez você possa buscar maneiras de promover práticas sustentáveis em empresas ou comunidades.
Abraços e bons estudos!