2
respostas

Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira

Meu propósito é conquistar minha independência financeira como desenvolvedora para garantir segurança e apoio à minha família, ajudando meus filhos, minha neta, minha mãe e a mim mesmo, Pois essas são minhas motivações, embora eles vivam suas vidas independentes eu sinto que ainda posso contribuir a adula-los de alguma forma além do que já faço que é o meu acolhimento de mãe, tipo... hóo estou aqui saibam que nunca vão está sozinhos na vida. E digo isso pra minha mãezinha também... que embora meu paizinho se foi à um ano atrás me vejo na responsabilidade de cuidar dela com todo meu amor...e ela ainda desenvolvendo Alzheimer me vejo na situação de trabalhar em casa para ficar presente com ela por perto e é isso.

2 respostas

Oi, Lenilda. Tudo bem?

É muito bonito ver o quanto você se dedica à sua família e ao seu propósito de vida. Entendo que você deseja alinhar seu trabalho como desenvolvedora à sua necessidade de estar presente para cuidar de sua mãe e apoiar seus filhos e neta.

Muito obrigada por compartilhar com a gente.

Continue firme nos estudos.

Um abraço.

Hi Lorena... sim farei de tudo para continuar firme em busca de conhecimento nessa área de tecnologia que tanto me fascina rsrs, estou apenas na raíz dessa árvore e já fico num auge tão forte de motivação que nem vejo o tempo passar rsrs quando lembro do tempo preciso acender as luzes porque já escureceu kkk...