Lucas deveria escolher um local de trabalho que tenha valores alinhados aos meus, ofereça liberdade para eu colocar meu propósito em prática e incentive meu crescimento e desenvolvimento.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Lucas deveria escolher um local de trabalho que tenha valores alinhados aos meus, ofereça liberdade para eu colocar meu propósito em prática e incentive meu crescimento e desenvolvimento.
Oi, John. Tudo bem com você?
A sua reflexão sobre a escolha do ambiente de trabalho para o Lucas faz muito sentido, pois ter alinhamento de valores e espaço para colocar o propósito em prática é um ponto chave para a satisfação profissional.
Seu comentário mostra que você entendeu a importância de ter um ambiente que apoia o crescimento pessoal e profissional.
Para aprofundar um pouco mais nessa reflexão, você pode pensar em como a cultura da empresa, o estilo de liderança e a autonomia para tomar decisões também influenciam na prática do seu propósito no dia a dia.
Obrigado por compartilhar sua resposta.