Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Property 'destroy' does not exist

Olá bom dia! Estava seguindo as aulas, mas a encontrei um problema que é esse da imagem abaixo, a propriedade destroy, não consigo usa-la no service

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeMas se eu deixar como delete não acusa o erro, mas também não apaga a informação

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Qual será o meu erro?

3 respostas
solução!

Oi Cristiano, como está teu bookModel? Pode postar aqui o código inteiro do service e do model por gentileza? Eu consegui usar o destroy, e meu model está herdando dessa maneira:

export class Book extends Model<Book>

Olá Cristiano, tudo bem?

A mensagem de erro apresentada está correta, você colocou:

this.destroy();

O correto seria:

book.destroy();

Quando você coloca this.destroy() ele tenta executar algum método chamado destroy() na tua classe. O que provavelmente não existe, por isso ocorre erro.

E quando você mencionou que colocou this.delete(id) e não deu erro, é porque na tua classe existe o método delete, mas é o mesmo método em questão. Então provavelmente entrou em um loop infinito ai.

Resumindo, se você colocar book.destroy() irá funcionar perfeitamente. Pois após encontrar o livro, de acordo com a linha de cima, é este livro que ele irá destruir.

Espero ter ajudado.

O erro foi falta de atenção minha, refiz o projeto e conseguir resolver.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software