Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pronuncia de nomes em ingles

Oi apenas uma dica a professora, estou fazendo diversos cursos de soft skill e percebo que todas as vezes que ela vai pronunciar um nome proprio em ingles (Shlomo Ben-Hur e Nik Kinley) esse ai ela nem tentou, ela se desculpa e pronuncia, depois pede novamente descupa, bom, é só ela consultar o translator do google e digitar os nomes ( coloque uma virgula depois de cada nome que funciona como uma pausa na pronuncia ), ai ela nao tem que ficar se desculpando todas as vezes. Talvez alguem vai dizer que nem precisa da dica e era eu apenas fazer isso, acontece que ela perde tempo em se desculpar, as vezes perde o raciocinio, e na velocidade normal perde tambem tempo. So quis ajudar pois e recorrente e sao muitas desculpas desnecessarias.

2 respostas
solução!

Oi Adilson,

Agradeço o feedaback. Tenho zero familiaridade com o idioma inglês e a revisão de didática me recomendou falar isso (desculpas). Hehe. Gostei da sua sugestão. Nas próximas vou fazer isso. =)

Gostaria de recomendar o site abaixo que ajuda a pronunciar corretamente e pode-se escolher ainda o acento.

https://pt.forvo.com/languages/en/