Claro! Aqui está uma versão com um tom mais simpático e amigável:
Eu testei o novo lançamento da marca XYZ e, infelizmente, a experiência não foi tão positiva quanto eu esperava. A proposta do produto parecia ótima, mas alguns pontos acabaram me decepcionando um pouco.
A embalagem, por exemplo, é bem delicada e acabou quebrando logo no primeiro uso. Além disso, senti que a pigmentação das sombras poderia ser mais intensa, e a durabilidade também deixou a desejar.
Como a marca é bastante conhecida, eu realmente esperava uma qualidade superior. Talvez o produto funcione melhor para outras pessoas, mas, para mim, não foi uma boa experiência, então provavelmente não compraria novamente.
codigo,nome,idade,cargo,salario
001,João,30,Gerente,5000.0
002,Maria,25,Analista,3500.0
003,Pedro,28,Desenvolvedor,4000.0
Aqui está o texto revisado e corrigido:
Quando uma história está sendo contada, ocorre a ativação de partes do cérebro que permitem que quem esteja ouvindo consiga transformar a narrativa em suas próprias ideias e experiências. No artigo “Speaker–listener neural coupling underlies successful communication”, de 2010, publicado na revista PNAS, há um estudo sobre como isso acontece.
Na imagem abaixo, retirada do artigo, temos a atividade neural de um par de pessoas, sendo uma delas a falante e a outra a ouvinte durante uma narrativa. Em A, temos a captura da gravação da narrativa e, em B, está o acoplamento neural entre falante e ouvinte, que foi avaliado por meio do uso de um modelo linear geral, no qual as séries temporais no cérebro da pessoa que estava falando são utilizadas para prever a atividade no cérebro da pessoa ouvinte.
Esse estudo mostrou que a atividade da pessoa falante é espacial e temporalmente acoplada à atividade da pessoa ouvinte. Além disso, esse acoplamento desaparece quando os participantes não conseguem se comunicar.
O sentimento da resenha é neutro/levemente positivo, pois a cliente elogia diversos pontos do produto, mas também aponta críticas importantes.
O sentimento da resenha é neutro/levemente positivo, pois a cliente elogia diversos pontos do produto, mas também aponta críticas importantes.
Olá,
Agradecemos por compartilhar sua experiência com o nosso liquidificador. Ficamos muito felizes em saber que você gostou da entrega rápida, da estética do produto, da potência e da praticidade na limpeza e vedação da tampa.
Também agradecemos pelos seus comentários sobre as lâminas, a fragilidade do copo e o encaixe com o motor. O seu feedback é muito importante para que possamos melhorar continuamente nossos produtos e oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Agradecemos novamente pela sua avaliação e pela confiança em nossa marca.
Atenciosamente,
Atendimento ao cliente