1
resposta

Prompt para copy do meu agente de desapego

criei uma assistente de desapego no chat gpt, e apliquei o metodo aida para verificar como ficaria a comercializacao dela

Tem roupas encalhadas no armário? Você pode transformar essas peças em dinheiro, sem esforço e direto do seu celular. Com a minha assistente Elenjoada, você recebe o anúncio completo: título com SEO, descrição persuasiva e três faixas de preço para vender mais rápido. É simples, humanizado e funciona. Comenta “quero link” e comece a desapegar com inteligência (e resultado).

1 resposta

Olá, Lucas, como vai?

Seu exercício está muito bom. Você conseguiu integrar bem a atenção, interesse, desejo e ação. O gatilho mental de facilidade está bem aplicado com expressões como "sem esforço", "direto do seu celular" e "é simples". A segmentação do público é precisa ao focar em pessoas que têm roupas paradas no armário, criando identificação imediata.

Um exemplo de como você poderia testar variações seria experimentar diferentes gatilhos mentais na mesma estrutura:

Versão com urgência: "Suas roupas estão perdendo valor a cada dia no armário. Transforme-as em dinheiro agora com a Elenjoada."

Versão com prova social: "Mais de 500 pessoas já lucraram vendendo roupas com a Elenjoada."

A chamada para ação "Comenta 'quero link'" é inteligente por reduzir o atrito e criar engajamento nas redes sociais.

Parabéns pelo exercício prático e obrigado por compartilhar seu trabalho com a comunidade. Continue experimentando e trazendo suas criações para o fórum, pois isso enriquece o aprendizado de todos.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!