1
resposta

Prompt MINGW64

O professor está usando um prompt Git Bash se não me engano para executar os testes. Pelo que entendi ele não é nativo do sistema(inclusive pesquisei e fiz o download dele), mas como acesso a pasta do projeto pra poder executar os testes?

Estou sem conseguir executar os testes por não saber como utilizar o prompt. Acho que faltou um pouco de explicação por parte do professor sobre o mesmo.

Também quero aproveitar pra tirar outra duvida. Assim como o professor, eu movi o arquivo test_leilao para a pasta tests. Depois de fazer isso, o PyCharm passou a retornar um erro, mas se eu retornar o arquivo para o seu local de origem, ele roda normalmente. Só que eu não consigo identificar o motivo. Eu fiz tudo exatamente como o professor fez, apenas mudando o arquivo da pasta leilao para a pasta tests, ainda dentro da pasta src.

1 resposta

Robson,

Ele funciona como o Prompt do Windows, mas com alguns aditivos do Linux, o comando CD funciona do mesmo jeito:

cd C:\Users\robson\Workspaces

com o comando acima vc entraria no perfil do usuário "robson" na pasta "Workspaces" sugiro vc fazer o curso de Git da Alura, ou ainda um específico sobre o Git Bash:

https://www.youtube.com/watch?v=oQc-2gsjgDg