1
resposta

Prompt do desafio no Gemini

Como gosto de fazer tudo na prática, durante a aula, também abri o Mistral e joguei os prompts para ver se ainda obteria as mesmas respostas que o professor, e foi tudo exatamente igual.

Só que aí, minha curiosidade foi além, e joguei o prompt "incompleto" no Google Gemini, e o que achei mais legal é que a modificação do prompt feita pelo prof para que o Mistral chegasse na resposta correta foi praticamente a estrutura que o Gemini montou para me responder: https://gemini.google.com/share/f3efd31d121b

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá, tudo bem?

Que interessante a sua experiência comparando os resultados dos prompts em diferentes modelos de IA, como o Mistral e o Google Gemini. Isso realmente demonstra como diferentes modelos podem interpretar e responder a prompts de maneiras distintas, mesmo quando são baseados em estruturas semelhantes.

Continue explorando diferentes modelos e testando variações, isso é uma ótima forma de consolidar o aprendizado.
Uma dica é anotar as diferenças de comportamento entre as IAs quando você muda partes do prompt; assim, você cria uma base prática para aprimorar seus comandos.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!