Tudo que eu aprender aqui eu posso usar no prompt de comando do MAC OS X também ? Ou seria um outro curso especifico pra MAC OS X ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tudo que eu aprender aqui eu posso usar no prompt de comando do MAC OS X também ? Ou seria um outro curso especifico pra MAC OS X ?
Olá Lucas,
Os comando do MAC OS X são diferentes, para trabalhar com o prompt do MAC eu sugiro fazer um curso sobre terminais do Linux pois eles são praticamente iguais.
Oi Lucas,
Exatamente como o Denis disse, o prompt de comando é um terminal do mundo Windows, e é exclusivo para ele.
Como o MacOS é baseado em Linux, você pode fazer o curso de Ubuntu que o Denis indiciou que você vai aprender o que precisa.
Entendi.
Muito obrigado pessoal! To vendo de comprar um Macbook air no fim do ano pra programação, e tinha essa dúvida a respeito do "terminal" deles; queria saber se era a mesma coisa do prompt de comando do Windows.