Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Projetos pessoais

Boa noite. Possuo dois projetos pessoais onde um é de stremer de games que está bem no inicio e o outro é de um podcast onde ja se encontra-se um pouco mais avançado. Como um profissional de tecnologia, devo colocar no meu curriculo? Isso irá agregar de alguma maneira?

1 resposta
solução!

Raphael, tudo bom?

Vai depender de como você colocar isso na descrição. É importante pensar como seu público, no caso o seu interesse são os recrutadores. Se você colocar de uma forma que mais parece um entretenimento e menos uma atividade profissional eles provavelmente vão olhar com maus olhos. Eles podem pensar que você só vê a parte divertida do trabalho e não possui senso de responsabilidade. Não que eu concorde. Mas se você colocar isso de uma forma que você se dedicou, aprendeu, teve espírito empreendedor, batalhou por isso, eles vão ver que vc é uma pessoa curiosa e que gosta de buscar seus objetivos. Os olhos deles já vão te ver com outra perspectiva.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software