Professor(a),
Minha faculdade tem como provas finais de cada bloco a realização de projetos em determinada disciplina, com o objetivo de implementá-los no portfólio do aluno. Geralmente são projetos complexos, com o uso de ferramentas e frameworks associados à linguagem de programação. Eu estou incluindo meus projetos no site GitHub, pois esse website servirá de portfólio para mim. Quando eu incluir esses projetos no currículo, é válido eu escrever uma descrição detalhada das funções dele, atribuo o link do GitHub ao respectivo projeto? O que eu faço?
Um exemplo do que estou fazendo:
AppBanco abr de 2019 – set de 2019
Descrição do projeto:
- Cadastramento de usuários, da documentação e da(s) respectiva(s) conta(s) bancária(s) (conta-corrente, conta-poupança, conta-investimento);
- Possibilidade de exclusão do cadastro da documentação e/ou da(s) conta(s) bancária(s), no sistema;
- Simulação do valor que o titular tem na(s) conta(s) bancária(s), de acordo com as taxas e os impostos pré-definidos no sistema;
- Associação da(s) conta(s) bancária(s) e da documentação a um titular;
- Exibição de um relatório resumindo a associação entre o titular e a(s) conta(s) bancária(s).