1
resposta

[Projeto] Youtube: insights de resultados

Os insights que podemos retirar através da imagem é que nos últimos 28 dias o canal tenha públicado 3 videos, porque o gráfico demonstra 3 picos de visualizações, ou então, o canal publicou primeiro um video, e mais tarde partilhou nas redes sociais (Instagram) e colocou o link para as pessoas acederem ao video e aí teve mais engajamento. É importante estar sempre a trabalhar na produção de conteúdo e quando não se está a produzir novos conteúdos, aí pode trabalhar o marketing e compartilhamento desse conteúdo. O pico de maior visualizações é de 27 de Março a 1 de Abril.

No geral, o canal tem crescido tanto a nível de inscritos, tempo de exibição e visualizações.

1 resposta

Olá Benedita!

Parece que você está analisando os insights do seu canal no YouTube e buscando entender melhor como o seu conteúdo está performando. É muito importante estar sempre atento a esses dados para poder tomar decisões estratégicas e melhorar ainda mais o seu canal.

De acordo com as informações que você compartilhou, é possível perceber que a produção de conteúdo é fundamental para manter o engajamento do público. Além disso, é interessante explorar outras formas de divulgação, como as redes sociais, para atrair mais visualizações e inscritos.

O pico de visualizações que você mencionou pode indicar que esse foi um momento de destaque para o seu canal. É importante analisar o conteúdo que foi publicado nesse período e tentar entender o que pode ter gerado esse interesse do público.

Continue acompanhando os insights do seu canal e buscando sempre melhorar a qualidade do seu conteúdo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Benedita, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software