Boa noite. Sei que a dúvida é um tanto básica mas como venho de programação mais tradicional (voltada para desktop) estou em dúvida sobre várias vertentes para desenvolvimento web. Sei que depende muito de projeto para projeto e do gosto pessoal de cada desenvolvedor, alguns vão preferir Java, outros PHP e por aí vai... Porém gostaria de saber a opinião de vocês para um projeto inicial com os seguintes requisitos: Uma página tendo login e senha e que após o login entrasse numa tela para um simples cadastro que irá popular um banco de dados (relacional a princípio, na nuvem tb...). Depois uma outra tela onde serão feitas consultas sobre os dados cadastrados na primeira. Ok, sei que a aplicação é básica porém ando lendo sobre muitas tecnologias Web (Angular, Node.js, React e por aí vaí) e sinto-me um tanto perdido, não sei ao certo o propósito de cada tecnologia. Como vou começar do zero não gostaria de gastar meu tempo estudando um tecnologia atrasada ou que já está em vias de ficar obsoleta. Com a experiência de vocês, quais as carreias que me orientariam a estudar aqui na Alura? "Desenvolvedor Java Web" "Desenvolvedor Asp.Net" "Desenvolvedor PHP Erudito" ou mesmo a carreira de Front-End que tem cursos como "Desenvolvedor JavaScript" Enfim, por onde começar? Desde já obrigado!!