Especificação : Video Kazha Home institucional
Tempo : 2 minutos
Tema : Como os potes podem bonitos e práticos
Na casa de uma cliente da Kazha Home a Camila gerente de marketing vai conversar um pouco com a Débora que trabalha como designer de interiores e vai mostrar como potes podem ser bonitos e úteis.
A primeira coisa que vamos mostrar é como a nossa cliente utiliza os potes da casa
Cena 1
Na cozinha estão alguns potes de vidro com conserva e temperos. [Neste momento vamos mostrar os diversos tipos de potes de vidro e o que eles podem armazenar.] Dar dicas para a nossa cliente e depois disso mostrar que a Kazha Home tem as mais diversas opções de pote de vidro
Cena 2
[Ainda na cozinha, são apresentados potes herméticos ideais para mantimentos, como frios e marmitas congeladas, trazendo organização para a geladeira.] Débora: "Os potes herméticos são perfeitos para manter a ordem na geladeira."
Cena 3
[Em meio à conversa, a cliente pergunta sobre combinações de potes com a decoração da casa.] Cliente: "E se eu estiver com dúvidas de qual corte combina mais com a decoração da minha casa?" Camila: "Com o aplicativo da Kazha Home, você pode visualizar através da realidade aumentada como os potes ficariam na sua cozinha. Além disso, o Kazha Quiz pode ajudar a escolher os itens mais adequados para o seu dia a dia, com base nas suas respostas."
Cena 4
[Após toda a explicação dos tipos de pote vamos apresentar o cupom exclusivo da Kazha Home na semana do consumidor “Quero15” que garante 15% de desconto na sessão de potes e vasos. ]
Cena 5
Kamila :
“É isso pessoal espero que vocês tenham gostado do vídeo e até a próxima !!”
O que vocês acharam do roteiro ? dicas sugestões ??