Gosto de trabalhar com números e estou achando o máximo poder fazer cálculos dentro do Python. Estou aprendendo agora e parece mágica rsrs.
Muito bom e parabéns pela didática.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gosto de trabalhar com números e estou achando o máximo poder fazer cálculos dentro do Python. Estou aprendendo agora e parece mágica rsrs.
Muito bom e parabéns pela didática.
Olá, Caroline! Como vai?
Parabéns pela resolução da atividade!
Observei que você explorou o uso de variáveis para representar cargos e salários, utilizou muito bem as operações matemáticas para calcular totais/médias e ainda compreendeu a importância do arredondamento para apresentar resultados mais claros.
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!