1
resposta

[Projeto] Validando a Solução

Acredito que a reforma foi a melhor alternativa! Pois com a reestruturação da loja poderiam ser colocados na mesa várias soluções. Talvez eu envolveria os cliente de outra maneira, acho que como as redes sociais era uma das questões levantadas, tentaria elaborar uma enquete online no perfil da Gatito, ou uma versão digital aplicado no ambiente físico. Além de que usaria também as redes sociais para ir postando a evolução da reforma.

1 resposta

Olá, Ana! Tudo bem?

Muito bem! A ideia de usar as redes sociais para coletar feedback e mostrar a evolução da reforma é bastante interessante e moderna! É isso aí!

E no seu caso, uma enquete online no perfil da Gatito, ou uma versão digital aplicada no ambiente físico, poderia funcionar como um tipo de protótipo. Você poderia criar um design digital da reforma proposta e compartilhá-lo nas redes sociais, pedindo feedback dos clientes. Isso permitiria que você testasse a receptividade da solução antes de implementá-la. Que tal? Além disso, postar a evolução da reforma nas redes sociais também pode ser uma ótima maneira de envolver clientes no processo e gerar expectativa sobre as mudanças, certo?

Lembre-se, no entanto, que nem todas as sugestões e feedbacks poderão ser implementados, e é importante equilibrar as expectativas de clientes com as necessidades e recursos da loja.

Caso tenha qualquer dúvida estou aqui!

Ate mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!