1
resposta

[Projeto] Um grande Obrigado

Ola pessoal do projeto One, estou encantado com a forma simplificada e bastante valiosa que vocês conduzem este curso, as aulas cairam em mim como uma luva principalmente na parte da criação de hábitos. Confesso a vocês que o excesso de informação tem tirado meu sono e me causado muita ansiedade, por isso tenho aprendido a focar numa coisa e seguir até o fim. Acredito que nós, futuros programadores, sempre lidamos com a pergunta: O que eu vou fazer com tanta informação? Em 6 meses atrás eu só sabia cortar cabelo, hoje estou no programa One Oracle com Alura e criando minhas primeiras linhas de código. Gratidão por acreditarem em mim...tudo tem um início, e eu estou aqui. Com orgulho Tiago de moura.

1 resposta

Olá, Tiago!

Que mensagem maravilhosa de se ler! Fico muito feliz em saber que o curso está sendo tão valioso para você e que as técnicas de criação de hábitos estão ajudando a lidar com a ansiedade e o excesso de informação. Realmente, a jornada de aprendizado em programação pode ser bastante intensa, mas focar em uma coisa de cada vez é uma estratégia excelente.

É inspirador ver sua trajetória, de cortar cabelo a escrever suas primeiras linhas de código em apenas seis meses. Isso mostra muita determinação e coragem da sua parte. Continue firme nesse caminho, pois cada passo é uma conquista importante.

Gratidão por compartilhar sua experiência e por acreditar no seu potencial. Você está no caminho certo, e tenho certeza de que muitas outras conquistas virão. Conte com nossa equipe ao longo da sua jornada!

Bons estudos! :)