1
resposta

[Projeto] Transição transformar

Consegui fazer essa transição a muito custo. Não sei como o professor conseguiu fazer a transição de um logo todo branco para um colorido. Eu só consegui fazendo uma gambiarra, que foi aumentando todo o brilho do logo no 1ºslide, deixando ele branco, pra depois deixar da cor padrão no 2º slide.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

O! Tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua experiência! A transição "Transformar" às vezes pode ser um pouquinho teimosa até a gente descobrir o truque, né?

Mas olha, parabéns! O que você chamou de "gambiarra" é, na verdade, uma das formas corretas de conseguir esse efeito!

A transição "Transformar" funciona exatamente assim: ela compara as propriedades do objeto no primeiro slide (no seu caso, o logo com brilho total, parecendo branco) com as propriedades no segundo slide (o logo na cor normal) e cria a animação de mudança entre elas.

É muito provável que o professor tenha usado essa técnica ou uma bem parecida. Mas de toda forma fico feliz que você chegou no resultado certo e entendeu a lógica da ferramenta. Mandou muito bem!

Continue assim, explorando a ferramenta!

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade