1
resposta

[Projeto] Tiktok Ads: criando seu anúncio

O anúncio ideal para uma marca de acessórios para mulher como brincos, colares e pulseiras, seriam os In-feed Anúncios. Objetivo da campanha seria aumentar tráfego, trazendo novos consumidores a conhecerem a marca. O video teria de ser o mais próximo e genuíno de um video "normal" de produto de moda para o tiktok, para a consumidora sentir empatia pela marca. Importante segmentar o público para mulheres entre 16 - 50 anos e baixar a base de clientes recorrentes da marca do CRM e com isso criar um público semelhante com interessentes e comportamentos parecidos.

Seria interessante também fazer alguma parceria com uma influenciadora de moda para ela criar um video criativo usando os produtos da marca.

1 resposta

Olá, Benedita!

A estratégia que você pensou para a campanha de anúncios da marca de acessórios para mulher está muito boa! Os In-feed Anúncios são realmente uma boa opção para aumentar o tráfego e trazer novos consumidores para conhecerem a marca.

A segmentação de público para mulheres entre 16 - 50 anos e a criação de um público semelhante com interesses e comportamentos parecidos com os clientes recorrentes da marca é uma ótima maneira de garantir que o anúncio chegue ao público certo.

A parceria com uma influenciadora de moda também pode ser muito eficaz para criar um vídeo criativo e autêntico para a marca.

Lembre-se de que é importante manter o vídeo o mais próximo possível de um vídeo "normal" de produto de moda para o TikTok, para que a consumidora sinta empatia pela marca.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software