
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Kleber, boa noite! Uma dúvida: em nenhum momento, eu precisei incluir o no meu código - de cara, não tive problemas com acentuação - não sei porque ele aparece todo certo, sem eu ter de fazer nada. Alguma dica?
Sim, Boa noite! Alguns navegadores modernos não precisam usar mais a tag . Mas como outros, como informados acima, precisam ainda da tag e nisso temos que usar como boa prática. Dúvidas estou a disposição.
Beleza - vou usar a boa prática, então - abraços e obrigado.