No meu contexto profissional, não posso deixar de acreditar e investir na transformação digital da saúde e na capacitação das pessoas para utilizarem as tecnologias de forma eficiente e segura. Esse é um resumo da minha visão de futuro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu contexto profissional, não posso deixar de acreditar e investir na transformação digital da saúde e na capacitação das pessoas para utilizarem as tecnologias de forma eficiente e segura. Esse é um resumo da minha visão de futuro.
Esse seu comentário lembrou um princípio do livro "O Monge e o Executivo", que destaca que a verdadeira transformação acontece quando colocamos as pessoas no centro das mudanças, na saúde, investir em tecnologia é essencial, mas capacitar as equipes para utilizá-la de forma eficiente e segura é o que realmente gera impacto e valor para todos os envolvidos, acredito muito no poder da transformação como hábito diário, fica aqui a minha indicação dessa verdadeira obra prima em forma de livro.
Se essa resposta ajudou, marca como solucionado. Assim, o próximo aluno também encontra esse insight e segue a jornada sem perder o rumo!