Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

[Projeto] Teste de ideias: O que não deixar de fazer?

No meu contexto profissional, não posso deixar de acreditar e investir na transformação digital da saúde e na capacitação das pessoas para utilizarem as tecnologias de forma eficiente e segura. Esse é um resumo da minha visão de futuro.

1 resposta

Esse seu comentário lembrou um princípio do livro "O Monge e o Executivo", que destaca que a verdadeira transformação acontece quando colocamos as pessoas no centro das mudanças, na saúde, investir em tecnologia é essencial, mas capacitar as equipes para utilizá-la de forma eficiente e segura é o que realmente gera impacto e valor para todos os envolvidos, acredito muito no poder da transformação como hábito diário, fica aqui a minha indicação dessa verdadeira obra prima em forma de livro.

Se essa resposta ajudou, marca como solucionado. Assim, o próximo aluno também encontra esse insight e segue a jornada sem perder o rumo!