O prompt utilizado:
Quero que me ajude a construir uma mensagem persuasiva para o desenvolvimento do anúncio de um serviço.
Trata-se de um serviço de massagem corporal que a clínica Equilibrium Clinic oferece. Essa massagem é direcionada a redução de estresse, onde são utilizadas técnicas específicas para relaxamento dos pontos de tensão com produtos 100% naturais e executada por profissionais especializados na área. A persona desse serviço são principalmente mulheres entre 20 e 50 anos.
Este anúncio será veiculado no Facebook, então, para o desenvolvimento desse anúncio, você deve considerar o número ideal de caracteres para veiculação na rede social em questão. O objetivo principal é aumentar a taxa de cliques no site, direcionando os usuários para a página de agendamento do serviço promovido.
Não utilize hashtag ou emojis, pois não combinam com a estética da clínica. Quero que use o gatilho de exclusividade na construção desse anúncio e a call to action ao final.
O primeiro retorno:
Descubra o cuidado que poucas têm acesso.
Na Equilibrium Clinic, oferecemos uma experiência de massagem única, criada para aliviar profundamente o estresse e dissolver pontos de tensão. Cada sessão combina técnicas exclusivas de relaxamento com produtos 100% naturais, aplicadas por profissionais altamente especializados.
Vagas limitadas para quem busca um momento de verdadeiro bem-estar.
Reserve agora sua sessão e sinta a diferença desde o primeiro toque.
Após isso, dei o seguinte comando:
Agora, quero que faça uma segunda versão desse mesmo anúncio para que seja testado juntamente a primeira versão, com o intuito de analisarmos as métricas e taxas de conversão de ambos quando veiculados no facebook.
Mantenha o mesmo texto, só mude a call to action ao final.
O segundo retorno obtido:
Descubra o cuidado que poucas têm acesso.
Na Equilibrium Clinic, oferecemos uma experiência de massagem única, criada para aliviar profundamente o estresse e dissolver pontos de tensão. Cada sessão combina técnicas exclusivas de relaxamento com produtos 100% naturais, aplicadas por profissionais altamente especializados.
Vagas limitadas para quem busca um momento de verdadeiro bem-estar.
Garanta sua vaga hoje e viva essa experiência exclusiva.