Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Terminei meu primeiro projeto!!

Galera, estou muito feliz de estar quase terminando meu primeiro curso. Usei a maioria das tags que o professou passou na aula e ainda coloquei uma ou outra a mais. Achei o site que o professor estava fazendo muuuito simples entao modifiquei algumas coisas.. Queria o Feedback de voces e tambem algumas dicas... Eu tinha mais algumas ideias para o site porem nao conseguir fazer pois o prof nao passou e eu teria que ficar assistindo videos de outros niveis.. e eu não quero pular etapas, por isso deixei simples mas com uma cara mais bonitinha :D

Uma coisa chata que esta acontecendo é que quando mexo no meu Notebook, as configurações ficam exatamente centralizadas..No entanto quando coloco o site na tela do meu outro pc, fica centralizado mas puxando mais para um lado do que para o outro.. não conseguir entender o motivo ainda, SE ALGUEM SOUBER ME FALA POR FAVOR!!

HOME Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

PAG - PRODUTOS Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

PAG - CONTATO Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Opa Katry, tudo bem?

Que legal! Fico feliz em saber que tenha gostado do curso, pelo que vi das imagens seu projeto ficou muito bonito, parabéns!

Aqui na Alura temos vários conteúdos que podem te ajudar a elevar seus conhecimentos no mundo do Front-End, de inicio, deixo abaixo a recomendação da nossa nova formação em HTML e CSS:

Para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva, poderia por gentileza compartilhar o seu código conosco? Você pode compartilhar o link do seu projeto via Github, codepen ou upado no Drive.

O que pode estar acontecendo é a diferença entre o tamanho das telas, que por usarmos unidade de medida px (unidade fixa), o nosso projeto pode se apresentar diferente em telas maiores e menores. Caso queira aprender mais sobre as unidades de medidas, deixo como recomendação o nosso guia das unidades do CSS:

Caso tiver alguma dúvida durante o desenvolvimento do seu projeto, ou até mesmo quiser ir além do estudado, não hesite em utilizar o fórum.

Tenha um bom dia e bons estudos.