A primeira foi a que fiz, a segunda foi a versão automática.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
A primeira foi a que fiz, a segunda foi a versão automática.
Olá, Luiza.
Tudo bem?
É muito bom ver que você está experimentado tanto a correção manual quanto a automática das cores. Isso demonstra seu interesse em entender como as diferentes abordagens podem impactar o resultado final no design, o exercício do curso pedia isso mesmo. Comparar as duas versões é uma excelente prática para aprender o que funciona melhor em cada situação. Ficou muito bom o resultado. Parabéns.
Continue praticando. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.