1
resposta

[Projeto] Template para Postagem no LinkedIn

Olá! Como solicitado, realizei a atividade de criar um template personalizado para otimizar minha rotina de estudos e compartilhamento. Como a IA do Magical não está disponível no plano de teste, construí o template manualmente com placeholders, seguindo a sugestão do instrutor.

O template que criei é para uma postagem no LinkedIn sobre a conclusão de uma atividade de estudo ou um projeto, o que me ajuda a manter meu portfólio atualizado e a registrar meu progresso.

Template para Postagem no LinkedIn
Título: Conclusão do Desafio: {{nome_do_desafio}}!

Corpo do texto:
Hoje, celebro a conclusão de mais um passo na minha jornada de aprendizado! Finalizei o desafio "{{nome_do_desafio}}" e estou animado(a) em compartilhar o que aprendi.

Durante este projeto, aprofundei meus conhecimentos em {{habilidades_praticadas}}, o que me permitiu construir {{detalhes_do_projeto}}.

Esta experiência me mostrou a importância de {{principal_aprendizado}} e como a aplicação prática da teoria é fundamental para a consolidação do conhecimento.

Agradeço a {{mencao_a_quem_ajudou}} por fazer parte desta jornada.

E você, {{pergunta_para_o_publico}}?

Hashtags:
#{{nome_do_desafio_sem_espaco}} #{{tecnologia_principal}} #AprendizadoContinuo #Portifolio #{{sua_area}} #DesafioConcluido

Este template me permite preencher rapidamente as informações de cada novo projeto ou curso, tornando o processo de postagem muito mais ágil.

1 resposta

Olá, Guilherme!

Parabéns por concluir a atividade e por sua iniciativa! Ficou excelente.

Continue com essa dedicação e aplicando seus conhecimentos!

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade