1
resposta

[Projeto] Tarefa

No curso foi passado a tarefa de se fazer um portfólio Essa foi a minha primeira (e por enquanto única) postagem de um trabalho que eu fiz e coloquei no meu Behance https://www.behance.net/gallery/172157115/Meu-primeiro-trabalho

1 resposta

Olá João. Tudo bem com você?

Parabéns por ter concluído sua primeira tarefa e por compartilhar seu trabalho no Behance! É ótimo ver que você está se dedicando ao curso e colocando em prática o que aprendeu.

Ao analisar seu portfólio, pude ver que você fez um ótimo trabalho. A apresentação está bem organizada e as imagens são de qualidade. Além disso, é interessante ver que você incluiu uma descrição do projeto. Isso ajuda a transmitir sua visão e o processo criativo envolvido.

Uma sugestão para melhorar seu portfólio é adicionar mais projetos. Isso ajudará a mostrar sua versatilidade e habilidades em diferentes áreas. Além disso, considere incluir informações sobre seus estudos e experiências relevantes. Isso ajudará a fornecer um contexto mais completo sobre você como profissional.

Qualquer dúvida estou à disposição. Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software