Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia Camila, tudo bem ^^
Parabéns pelas peças, Elas ficaram com uma estética bem interessante e com uma distribuição bem balanceada na composição. Você não sobrepos elementos e a leitura das informações esta muito nítida e fluida =D
É engraçado que a diferença de fonte da primeira arte para as duas ultimas traz um ar completamente diferente para o produto, ou seja, o podcast. Eu vejo a primeira arte trazendo um podcast mais descontraido de uma pessoa falando do seu dia a dia devido a fonte mais arrendondada e humana, já os dois ultimos eu vejo algo mais sério de uma pessoa dev trazendo dicas e pontos mais técnicos sobre dev, devido a fonte mais geométrica.
Eu também faria o teste para identificar se não conseguimos achar as logos dos agregadores, youtube, spotify, etc.. em formato negativo, para conversar melhor com a composição. Usar as logos coloridas podem remover a harmonia, elas possuem formatos todas em preto ou todas em branco para ser usado em peças assim =D
Mas eu gostei bastante do resultado, parabéns ^^