1
resposta

[Projeto] Sugestões de peças: mídias digitais - Camila Nakahara 2

1 resposta

Bom dia Camila, tudo bem ^^

Parabéns pelas peças, Elas ficaram com uma estética bem interessante e com uma distribuição bem balanceada na composição. Você não sobrepos elementos e a leitura das informações esta muito nítida e fluida =D

É engraçado que a diferença de fonte da primeira arte para as duas ultimas traz um ar completamente diferente para o produto, ou seja, o podcast. Eu vejo a primeira arte trazendo um podcast mais descontraido de uma pessoa falando do seu dia a dia devido a fonte mais arrendondada e humana, já os dois ultimos eu vejo algo mais sério de uma pessoa dev trazendo dicas e pontos mais técnicos sobre dev, devido a fonte mais geométrica.

Eu também faria o teste para identificar se não conseguimos achar as logos dos agregadores, youtube, spotify, etc.. em formato negativo, para conversar melhor com a composição. Usar as logos coloridas podem remover a harmonia, elas possuem formatos todas em preto ou todas em branco para ser usado em peças assim =D

Mas eu gostei bastante do resultado, parabéns ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software