POR QUE QUERO APRENDER? Eu vou poder utilizar na minha própria loja virtual.
ONDE VOU USAR? Plataformas de E-commerce, Blogger e Sites
QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Entre 6 meses a um ano.
POR QUE QUERO APRENDER? Eu vou poder utilizar na minha própria loja virtual.
ONDE VOU USAR? Plataformas de E-commerce, Blogger e Sites
QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Entre 6 meses a um ano.
Olá Daniel!
Que legal que você está pensando em aprender para aplicar em sua própria loja virtual! Aprender sobre plataformas de E-commerce, Blogger e Sites certamente vai te ajudar a desenvolver e melhorar sua loja.
Definir metas de aprendizado é muito importante para direcionar seus estudos e garantir que você esteja focado no que realmente importa para você. Vamos responder às perguntas propostas:
POR QUE QUERO APRENDER? Você já mencionou que quer aprender para utilizar em sua loja virtual. É importante entender quais são os benefícios que você espera obter com esse aprendizado. Por exemplo, você pode querer aprender para melhorar a experiência do usuário em sua loja, aumentar as vendas ou até mesmo expandir para novas plataformas. Definir claramente o motivo pelo qual você quer aprender vai te ajudar a manter o foco e a motivação ao longo do processo.
ONDE VOU USAR? Você já mencionou que pretende utilizar o que aprender em plataformas de E-commerce, Blogger e Sites. É interessante pensar em como cada uma dessas plataformas pode contribuir para o seu objetivo. Por exemplo, você pode utilizar uma plataforma de E-commerce para criar sua loja virtual, o Blogger para criar um blog para divulgar seus produtos e o desenvolvimento de sites para criar uma presença online mais completa. Identificar onde você vai aplicar o que aprender vai te ajudar a escolher os recursos e ferramentas certas para estudar.
QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Você mencionou que gostaria de estar pronto em um prazo de 6 meses a um ano. É importante ter um prazo definido para que você possa se organizar e estabelecer um cronograma de estudos realista. Lembre-se de que o aprendizado é um processo contínuo e que pode levar tempo para dominar completamente as habilidades desejadas. Divida seu objetivo em etapas menores e estabeleça prazos intermediários para acompanhar seu progresso.
Espero que essas reflexões te ajudem a definir suas metas de aprendizado de forma mais clara. Lembre-se de que cada pessoa tem seu próprio ritmo de aprendizado, então não se compare com os outros e siga seu próprio caminho.
Olá boa noite, Daniela, mas é claro que sem dúvidas esse período de estudos na alura foi um incrível oceano de conhecimento, onde pode trafegar e conhecer um pouco mas sobre o desenvolvimento web, me sinto preparado a ultrapassar os meus próprios limites do conhecimento aplicando, e bucando desenvolver novas tarefas aprimorando e desenvolvendo meus projetos, deixo o site que estou desenvolvendo, https://www.rapculturalbr.com.br
O projeto não foi completamente desenvolvido mas estou trabalhando para isso.
Obrigada! pela sua mensagem.