1
resposta

[Projeto] storytelling : Um experiencia única

Hora da Prática:

Conheça Armando, ele é um lutador profissional de MMA e preparador físico, em 2021 Armando estava indo estudar a Bíblia na casa de sua namorada quando sofreu um acidente gravíssimo onde foi atropelado por um carro que vinha em alta velocidade e chocou em sua moto e fez Armando voar longe na BR, Armando com sua perna esquerda aberta ligou para sua namorada que logo chegou no local do acidente, juntos foram para o hospital em uma ambulância, chegando lá ele ficou em um corredor esperando atendimento e como estava perdendo muito sangue ele teve um choque hipovolêmico, passou 21 dias internado e durante esse tempo Armando e a namorada continuaram a estudar a Bíblia e fortalecer a sua fé em Deus, após 3 cirurgias ele pôde voltar para casa. Hoje Armando está bem e consegue realizar 80% das atividades que realizava antes do acidente, mas com uma grande diferença; Armando agora tem um excelente testemunho para contar as pessoas sobre como sentiu a mãe de Deus em sua vida.

1 resposta

Ola Joyce. Belo relato que cativou a audiência, atenção. Sou também colega de curso, mas me permita opinar... por ele ser lutador profissional de MMA, preparador físico, enfim, um atleta, com certeza a "perda de locomoção" devida ao acidente o tirou de sua carreira, mesmo você escrevendo dele fazer 80% do que fazia antes. Eu fiquei curioso em você, na sua história, explorar um pouco mais o que ele sentia e pensava depois do acidente, e onde e como trabalhava.... mesmo com a motivação e consolo da fé em Deus e do estudo da Palavra de Deus, que com certeza o ajudaram em sua recuperação. Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software