2
respostas

[Projeto] Sorteador de números

Vim compartilhar com vocês o meu repositório, no GitHub e o meu deploy. O objetivo aqui é compartilhar, permitindo que vocês sugerem melhorias ou os seus respectivos repositórios e deploys, contribuindo assim para o enriquecimento do conhecimento.

2 respostas

Oi, João, tudo bem?

Adorei o seu sorteador de números, ficou incrível tanto a parte visual quanto a lógica por trás do projeto. Parabéns pelo resultado!

Agradeço por compartilhar tanto o deploy da aplicação para inspirar outras pessoas que estão construindo esse mesmo projeto, quanto o código para ajudar nos estudos das pessoas que estão aprendendo lógica de programação.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas conte com o fórum!

Abraços e bons estudos!

Olá, Rodrigo!!!!

Muito obrigado pelo seu generoso feedback! Fico extremamente contente em saber que você gostou do meu sorteador de números, no caso dos termos visuais, todo o HTML e CSS foi disponibilizado pela Alura. Já a lógica por trás do projeto foi eu mesmo que fiz.

Receber elogios como os seus é muito motivador e me inspira a continuar buscando excelência em meus projetos.

É um prazer compartilhar tanto o deploy da aplicação quanto o código-fonte para que possam servir de inspiração e auxílio para outras pessoas que estão envolvidas no mesmo projeto ou que estão aprendendo lógica de programação. Espero que esses recursos contribuam de forma significativa para o aprendizado de todos.

Agradeço também pela lembrança do fórum como um recurso para esclarecer dúvidas. Com certeza, estarei recorrendo a ele sempre que necessário.

Abraços e que todos possamos continuar crescendo e aprendendo juntos nesse fascinante mundo da tecnologia!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software