"Aumentar os visitantes do site em 200% no prazo de 6 meses."
S: visitantes
As visitas nas plataformas da empresa são um importante gatilho de conhecimento da marca e podem acarretar no aumento de conversão das vendas e difusão da empresa.M: 200%
Acompanhar o tráfego da plataforma e estabelecer um valor percentual de aumento desejado ajuda a mensurar a eficácia da estratégia adotada, permitindo ajustar rotas sempre que necessário. Ele pode ser feito através de ferramentas de Analytics.A: site
O site é o seu principal (se não, único) canal de vendas, portanto deve ser estruturado de maneira convidativa para que o consumidor se identifique com a marca e seja fidelizado. Vale da empresa realizar benchmarking periodicamente para que possa sempre manter a plataforma melhor estruturada possível.R: aumentar
Para um maior número de visitantes, a empresa deve considerar estratégias de divulgação que sejam ampla e democraticamente difundidas pelos meios nos quais ela se faz presente, como por exemplo, nas redes sociais (com parcerias com influenciadores) e sites de busca (com links patrocinados).T: 6 meses
O tempo estipulado pela marca para que sua estratégia seja analisada é primordial, principalmente quando possam existir ciclos de coleção de acessórios, por exemplo. Sempre que possível, a estratégia deve ser reformulada para que, em um momento posterior, seja aprimorada e a empresa possa ousar alçar metas mais robustas, que ajudem o negócio a continuar se desenvolvendo e consolidando no mercado.