1
resposta

[Projeto] Ser feliz...

Ser feliz, para mim, é viver com propósito. É acordar sabendo que estou construindo algo que faz sentido, mesmo que seja pequeno. É sentir que minhas ações estão alinhadas com meus valores, que estou cercado por pessoas que me respeitam e me inspiram. Felicidade não é ausência de problemas, mas a presença de significado. É rir de verdade, é ter tempo para mim, é aprender, crescer e contribuir. É saber que, mesmo nos dias difíceis, existe algo dentro de mim que continua acreditando.

1 resposta

Oi, Angélica!

Agradeço por compartilhar.

Gostei muito da sua visão sobre propósito e de como você relaciona felicidade com viver alinhada aos seus valores e em constante aprendizado. Isso mostra maturidade e clareza sobre o que te motiva.

Continue refletindo e trazendo essas percepções, pois isso fortalece sua jornada.

Uma dica é: sempre que possível, escreva pequenas anotações no fim do dia sobre algo que trouxe sentido ou aprendizado, assim você consegue perceber e valorizar ainda mais esses momentos.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!