1
resposta

[Projeto] SEO: A representação da sua marca

Jessica Lima:

  • 33 anos
  • casada com o João, que tem 36 anos e trabalha na área de engenharia.
  • economista e o seu trabalho é hibrido (consegue trabalhar 3 vezes por semana em casa)
  • mãe de 1 filho Eduardo de 4 anos
  • trabalha muitas horas e tem dificuldade em conciliar tarefas de casa com o trabalho, mais brincar com o filho
  • É muito organizada e gosta de deixar os planos definidos para a semana
  • O seu critério chave para encontrar produtos de casa, é o produto ser de qualidade, prático e eficaz, para não perder muito tempo
  • Atualmente tem tido algumas dificuldades a lavar a roupa do seu filho, porque ele chega sempre da escola com a roupa suja de ter andado a brincar
  • Ela é responsável pela gestão das tarefas domésticas, mas o seu marido também ajuda bastante
  • Ela gosta muito de ir às compras quando se trata de roupas para ela ou familia, mas não gosta muito de ter de tratar das compras do supermercado
  • Valoriza ter uma alimentação saudável durante a semana
  • As suas marcas preferidas de sabão em pó são Ariel e Omo
  • Os canais de mídia que mais usa são: Instagram, Linkedin, Youtube, Netflix e canais de noticias
  • Não é uma pessoa muito ativa nas publicações no instagram, mas gosta de ver o que as pessoas estão publicando.
  • No Linkedin gosta de fazer publicações sobre a sua trabalho profissional e de gerar engajamento
  • No seu tempo livre, gosta de ver séries, ler, ir ao ginásio ou jogar beach ténis com o grupo de amigos
1 resposta

Olá Benedita!

Uma estratégia interessante é utilizar as redes sociais que você mais utiliza, como o Instagram e o LinkedIn, para divulgar o seu conteúdo e gerar engajamento com a sua audiência. No LinkedIn, por exemplo, você pode compartilhar as suas publicações profissionais e interagir com outros profissionais da sua área.

Obrigada por compartilhar seu desenvolvimento!