1
resposta

Projeto Senior Curitiba

Oi, pessoal! Muito feliz em contar que consegui aplicar aqui na firma. Estou divulgando o que aprendi, mas agora será uma fase de aprovações e teste para ver se consigo colocar as sugestões acontecerem lá no site.

Documentei o processo no Notion, fico muito feliz se me dissessem o que acharam e até mesmo se me trouxessem sugestões de melhoria. Segui váaaarias dicas da prof Gabi e foi mega enrriquecedor pra mim.

Documentação: https://glowing-camel-c6b.notion.site/Senior-Curitiba-9c865a7a787e40789557c80a3e2080df

1 resposta

Oi, Joana, tudo bem?

Que legal saber que você está aplicando o que aprendeu no curso, isso é realmente gratificante!

Sobre a sua documentação no Notion, ela ficou ótima, parabéns pelo resultado e por compartilhá-lo em sua postagem, com certeza vai ser uma inspiração para os demais alunos e alunas que estão aprendendo este conteúdo.

Algumas dicas que podem te ajudar a verificar se você possui uma documentação completa são:

  • Descrição clara do objetivo do projeto e o problema que está tentando resolver.
  • Inclusão de todas as etapas do processo, desde a pesquisa e brainstorming até a implementação final.
  • Explicação das decisões de design tomadas ao longo do desenvolvimento.
  • Inclusão de qualquer feedback recebido e sua influência sobre o projeto.
  • Adição de imagens, gráficos ou outros elementos visuais para tornar a documentação mais atraente e fácil de entender.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software