4
respostas

[Projeto] Sem lista de tarefas

Nao possuo lista de tarefas escrita. Meus dias sao bem rotineiros e tenho o costume de fazer todas as coisas nos mesmos dias. Por exemplo, varro e passo pano na casa 2x na semana. Lavo o banheiro toda segunda. Lavo cabelo 3x na semana. Lavo a louca todos os dias(ou tento kkk). Lavo a caixa de areia do meu gato 1x na semana. Estudo pelo menos 4 horas todos os dias. E por ai vai. Entao eu sei o que tenho que fazer e os dias que tenho que fazer, e so anoto quando tem realmente MUITA coisa pra fazer, mas ai anoto tudo que faria no dia pra nao esqucer de nada.

4 respostas

Olá, Ísis! Tudo bem?

Parece que você tem uma rotina bem organizada e já sabe o que precisa fazer em cada dia da semana. Isso é ótimo!

Sabemos que cada pessoa tem sua individualidade e constrói estratégias conforme acha necessário. Parabéns pela construção da sua rotina!

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Muito bom Ísis, a senhora já tem uma rotina do que vai fazer dentro de casa.

Muitas vezes é melhor não burocratizar e formalizar o que já está dando certo. Como bem dito pela Bruna, cada pessoa tem sua individualidade e constrói estratégias conforme acha necessário.

sim, pessoal! Como nao tenho tempo pra fazer tudo, nem como tirar um dia pra so limpar a casa, ou so estudar, divido tudo em microtarefas e faco um pouco todos os dias! Ajuda a nao sobrecarregar, no fim fica tudo feito, e ainda posso descansar.