3
respostas

[Projeto] Segunda atividade

Oi gente,

Estou aqui seguindo com o curso e tentando aprender um pouco disso.

Tive bastante dificuldade em conseguir montar uma arte que ficasse clara a profissão de cada um, mas tá ai o resultado.

3 respostas

Olá, Vinícius! Tudo bem?

Muito bem! Parabéns pela sua atividade!!

Adorei o primeiro desenho! Vê-lo assim o deixa simples e, ainda assim, de fácil identificação! Excelente!

Quanto a seus desenhos, aqui vão algumas sugestões:

1. No segundo desenho, talvez você possa adicionar um objeto para ajudar a identificar de maneira mais aprofundada a profissão.

2. No terceiro, também é possível que possa adicionar algum elemento que remeta à profissão.

Lembre-se, a arte em pixel é sobre simplificar e ainda assim manter a essência do que você está tentando representar. Então, tente pensar em quais são os elementos mais icônicos de cada profissão e tente incorporá-los em seus desenhos, certo?

Novamente, parabéns por suas criações!!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oi Yasmin, obrigado pelo retorno. Isso é tudo muito novo pra mim ainda, aí estou na luta pra conseguir kkk.

Fiz algumas várias mudanças na da dançarina, acho que talvez tenha ficado um pouco mais claro. No do professor ainda não tive nenhuma ideia de algo que vá deixar mais claro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Vinícius! Como está?

Eu que agradeço por compartilhar com a gente seu aprendizado!! =D

Sua bailarina ficou excelente!! Os detalhes estão muito bons e as cores também!! É isso aí!!

Parabéns e continue praticando!

Qualquer dúvida estamos aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!