Segmentação mais adequada: para campanha de suplemento alimentar:
Pessoas que gostam de musculação, atividade física, vida ftiness, que acompanha Paulo Muzzy ou Renato Cariani, que gostam de fisioculturismo, crossfit, arte marcial, dieta.
Segmentação mais adequada: para campanha de suplemento alimentar:
Pessoas que gostam de musculação, atividade física, vida ftiness, que acompanha Paulo Muzzy ou Renato Cariani, que gostam de fisioculturismo, crossfit, arte marcial, dieta.
Olá, Rômulo! Tudo bem?
Uma sugestão é utilizar a segmentação por interesses no Google Ads, selecionando as opções relacionadas à musculação, atividade física, vida fitness, fisiculturismo, crossfit, artes marciais e dieta. Além disso, é possível utilizar a segmentação por palavras-chave, inserindo termos relacionados aos interesses do seu público-alvo.
Lembre-se de que é importante testar diferentes segmentações e ajustar a campanha de acordo com os resultados obtidos.
Bons estudos!