1
resposta

[Projeto] Roteiro para Análise

Olá, tudo bem? Segue projeto para análise

Tema: Personagem: Meu nome é Jacqueline e trabalho em uma empresa cuja a atividade que trabalho é na área financeira, gostava das atividades que exerço, sou reconhecida, tenho o respeito dos colegas e de minha chefia. Tensão: Recentemente afastei-me por problemas de saúde e ao voltar as atividades normais comecei a refletir sobre o que realmente quero para minha vida, por mais que tenha espaço para desenvolver soluções para os desafios apresentados, não me sinto desafiada, está tudo muito normal, adaptável à vida cotidiana. Nível de detalhes: Apesar de ter o que sonhei um dia, sinto-me deslocada e não sinto prazer em trabalhar, preciso de novos desafios que a empresa no momento não pode me oferecer Resolução: Apesar do reconhecimento, sinto que a minha imagem está impactada negativamente, pois apesar de todo o trabalho que executo, falta-me desafios que no momento onde trabalho não os tenho e não há condições propícias para consegui-los. Almejo atualmente transferência para a área jurídica.

1 resposta

Olá, Jacqueline. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Desenvolveu muito bem todos os pontos necessários para o roteiro.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!

Jacqueline, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software