1
resposta

[Projeto] road map

Céu: Melhor cenário altas vendas no wpp, insta e e-commerce engajamento com os clientes, influenciadores e marcas de collab sucesso nas redes

Inferno: Pior cenário possível baixas vendas feedbacks negativos falta de interesse do público baixa demanda nas redes

Dentro disso, trabalhar para que cheguemos ao céu mas saber o que fazer caso o inferno esteja mais próximo da realidade, principalmnte em vendas. Ou seja, saber driblar as adversidades, uma vez que eu sei o valor do meu produto.

1 resposta

Oi, João Pedro! Como vai?

Obrigada por compartilhar.

Gostei da sua análise, principalmente por reconhecer a importância de se preparar para os dois cenários. Isso mostra uma visão estratégica e focada em soluções mesmo diante de desafios.

Continue assim, refletindo sobre os caminhos possíveis e se antecipando às dificuldades. Isso fortalece a tomada de decisão no dia a dia do produto.

Dica: ao pensar no "inferno", tente mapear ações práticas para cada problema citado, como por exemplo: falta de engajamento → testar novos formatos de conteúdo.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!