Bem, preferi iniciar meu projeto sozinho e depois ver se ficou parecido com o projeto da instrutora. No final, meu resultado ficou um pouco diferente mas com o mesmo propósito.
Execução:
Você pode ver meu projeto em detalhes acessando meu GitHub:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bem, preferi iniciar meu projeto sozinho e depois ver se ficou parecido com o projeto da instrutora. No final, meu resultado ficou um pouco diferente mas com o mesmo propósito.
Execução:
Você pode ver meu projeto em detalhes acessando meu GitHub:
Olá Lewy, tudo bem?
Parabéns por ter iniciado o projeto sozinho e ter conseguido chegar ao resultado final. É muito importante ter iniciativa e colocar em prática o que foi aprendido no curso.
Sobre o seu projeto, é interessante ver que você conseguiu atingir o mesmo propósito da instrutora, mesmo que o resultado final tenha ficado um pouco diferente. É importante lembrar que a programação é uma área que permite muita criatividade e cada pessoa pode ter sua própria forma de resolver um problema.
Além disso, é muito legal que você tenha disponibilizado seu projeto no GitHub. Isso mostra que você está se familiarizando com uma das principais ferramentas utilizadas pelos desenvolvedores de software.
Continue praticando e buscando aprimorar seus conhecimentos em programação. Espero ter ajudado e bons estudos!