Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Resultado Final

Bem, preferi iniciar meu projeto sozinho e depois ver se ficou parecido com o projeto da instrutora. No final, meu resultado ficou um pouco diferente mas com o mesmo propósito.

Execução: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeVocê pode ver meu projeto em detalhes acessando meu GitHub:

https://github.com/LewyAlves/Simulador-bancario.git

1 resposta
solução!

Olá Lewy, tudo bem?

Parabéns por ter iniciado o projeto sozinho e ter conseguido chegar ao resultado final. É muito importante ter iniciativa e colocar em prática o que foi aprendido no curso.

Sobre o seu projeto, é interessante ver que você conseguiu atingir o mesmo propósito da instrutora, mesmo que o resultado final tenha ficado um pouco diferente. É importante lembrar que a programação é uma área que permite muita criatividade e cada pessoa pode ter sua própria forma de resolver um problema.

Além disso, é muito legal que você tenha disponibilizado seu projeto no GitHub. Isso mostra que você está se familiarizando com uma das principais ferramentas utilizadas pelos desenvolvedores de software.

Continue praticando e buscando aprimorar seus conhecimentos em programação. Espero ter ajudado e bons estudos!