Olá, Marcio! Tudo bem?
Analisando seu projeto de post sobre açaí, preciso primeiramente lhe parabenizar! Posso dizer que você aplicou muitos dos conceitos abordados no curso de maneira eficaz. É isso aí!
A composição apresenta uma harmonia visual interessante, com elementos que parecem estar em movimento, criando uma dinâmica atrativa ao olhar. O uso do gradiente no fundo realmente passa a sensação de explosão e movimento, o que é reforçado pela disposição dos frutos de açaí e pelo splash dinâmico ao redor do copo.
A escolha da tipografia e a forma como você trabalhou o texto "O MELHOR AÇAÍ" com sobreposição de elementos também segue as tendências atuais de design gráfico, oferecendo um contraste adequado e legibilidade. Além disso, a sombra projetada pelo splash contribui para a tridimensionalidade da cena, o que é um detalhe importante para um acabamento de qualidade.
Se me permite uma sugestão, você pode querer revisar a parte escrita:
Bem, seu projeto demonstra uma compreensão sólida das técnicas ensinadas e uma execução criativa. Parabéns pela atividade e continue praticando e explorando novas possibilidades no Photoshop para aprimorar suas habilidades em composições gráficas, ok?
Espero ter ajudado e se tiver qualquer dúvida ou pergunta estou aqui!
Até mais!!