Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Resultado do meu post açaí

Post de açaí

1 resposta
solução!

Olá, Marcio! Tudo bem?

Analisando seu projeto de post sobre açaí, preciso primeiramente lhe parabenizar! Posso dizer que você aplicou muitos dos conceitos abordados no curso de maneira eficaz. É isso aí!

A composição apresenta uma harmonia visual interessante, com elementos que parecem estar em movimento, criando uma dinâmica atrativa ao olhar. O uso do gradiente no fundo realmente passa a sensação de explosão e movimento, o que é reforçado pela disposição dos frutos de açaí e pelo splash dinâmico ao redor do copo.

A escolha da tipografia e a forma como você trabalhou o texto "O MELHOR AÇAÍ" com sobreposição de elementos também segue as tendências atuais de design gráfico, oferecendo um contraste adequado e legibilidade. Além disso, a sombra projetada pelo splash contribui para a tridimensionalidade da cena, o que é um detalhe importante para um acabamento de qualidade.

Se me permite uma sugestão, você pode querer revisar a parte escrita:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Bem, seu projeto demonstra uma compreensão sólida das técnicas ensinadas e uma execução criativa. Parabéns pela atividade e continue praticando e explorando novas possibilidades no Photoshop para aprimorar suas habilidades em composições gráficas, ok?

Espero ter ajudado e se tiver qualquer dúvida ou pergunta estou aqui!

Até mais!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software