Uma habilidade que tenho é a habilidade social, claro que é algo contínuo, algo que envolve várias questões como contexto social, contexto cultural, empatia, escuta, clareza na fala, além de resoluções de conflitos e outros afins, pois é preciso se conhecer minimamente para não criar um "personagem social" e é óbvio que vamos lidar com opiniões e pensamentos diferentes do nosso e isso exige maturidade emocional. Até meus 16 anos eu era uma pessoa muito tímida e vergonhosa, sempre fui uma criança muito criativa eu desenhava quadrinhos contando histórias e tinha e ainda tenho uma imaginação muito fértil, percebi que se eu não desenvolve-se habilidades sociais eu iria ficar sempre no mesmo lugar, então comecei a falar mais eu tenho um interesse genuíno em entender coisas principalmente em contextos sociais, como historia de vida e culturas isso ajudou bastante, meu problema era timidez e vergonha hoje em dia eu valorizo muito essa habilidade. Uma reflexão que acho valido deixar aqui "Quando se vem de um lar onde o básico como alimentação e segurança não é algo garantido, ser tímido e um luxo" eu escutei isso de um psicologo das redes sócias e isso me despertou, parecia que ele tava falando comigo pois isso e uma dura verdade.