Minha motivação intrínseca, está em ser útil ao outro no sentido de ajuda principalmente questões sociais, isso acalenta minha alma. Me motiva a conquistar espaços e ser alguém melhor a cada dia.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha motivação intrínseca, está em ser útil ao outro no sentido de ajuda principalmente questões sociais, isso acalenta minha alma. Me motiva a conquistar espaços e ser alguém melhor a cada dia.
Olá, Carla!
Muito obrigado por compartilhar essa reflexão tão pessoal e inspiradora.
É muito bonito ver que a sua motivação vem de um lugar tão genuíno, de querer ser útil e ajudar os outros em questões sociais. Essa busca por um propósito maior é um dos pilares mais fortes para a criatividade e o crescimento pessoal.
Essa motivação que você descreve, de conquistar espaços e ser alguém melhor para poder ajudar, é o que move grandes projetos e transformações. É a prova de que a nossa maior força vem de dentro.
Parabéns por essa clareza e por essa motivação tão nobre!