De 0 a 10 qual seu nível de confiança no trabalho que realiza?
8
De 0 a 10 qual seu nível de confiança para realizar uma apresentação?
7
De 0 a 10 qual seu nível de entrega de resultados?
9
- Seu nível de confiança está em harmonia com sua entrega de resultados? Descreva a razão da resposta.
De forma geral, sim. Minha entrega é consistente, com organização, acompanhamento das demandas e foco em resultado.
Por outro lado, meu nível de confiança é um pouco mais conservador, principalmente porque sou criteriosa e costumo revisar bem antes de validar ou expor algo.
Isso acaba gerando uma diferença pequena: entrego com segurança, mas nem sempre percebo essa entrega com o mesmo nível de confiança, principalmente em situações de maior exposição.
- Esses comentários estão alinhados com sua percepção de confiança e entrega? Descreva a razão da resposta.
Sim, estão alinhados.
No último ano, os principais comentários foram relacionados a:
boa organização e responsabilidade
consistência nas entregas
confiança no trabalho realizado
Em relação às apresentações, os retornos normalmente indicam clareza e domínio do conteúdo, mas também apontam que posso ganhar mais segurança na condução.
Isso é coerente com a minha percepção: entrego bem e com qualidade, mas ainda posso evoluir na forma como me posiciono, principalmente em apresentações.
- Esses feedbacks estão alinhados com sua percepção de confiança, entrega e os comentários de situações que você pensou? Descreva a razão da resposta.
Sim, estão alinhados.
Os feedbacks reforçam meus principais pontos fortes, que são organização, confiabilidade e entrega. Ao mesmo tempo, indicam uma oportunidade de evolução na confiança em situações mais expostas.
Isso é consistente com a minha autoavaliação. Não é uma questão de falta de preparo, mas sim de aumentar a segurança na forma de comunicar e se posicionar.
De forma geral, vejo coerência entre o que percebo, o que já ouvi em situações do dia a dia e os feedbacks mais estruturados.