1
resposta

[Projeto] Resposta ao Questionário

De 0 a 10 qual seu nível de confiança no trabalho que realiza?
8

De 0 a 10 qual seu nível de confiança para realizar uma apresentação?
7

De 0 a 10 qual seu nível de entrega de resultados?
9

1. Seu nível de confiança está em harmonia com sua entrega de resultados? Descreva a razão da resposta.

De forma geral, sim. Minha entrega é consistente, com organização, acompanhamento das demandas e foco em resultado.

Por outro lado, meu nível de confiança é um pouco mais conservador, principalmente porque sou criteriosa e costumo revisar bem antes de validar ou expor algo.

Isso acaba gerando uma diferença pequena: entrego com segurança, mas nem sempre percebo essa entrega com o mesmo nível de confiança, principalmente em situações de maior exposição.

1. Esses comentários estão alinhados com sua percepção de confiança e entrega? Descreva a razão da resposta.

Sim, estão alinhados.

No último ano, os principais comentários foram relacionados a:

boa organização e responsabilidade
consistência nas entregas
confiança no trabalho realizado

Em relação às apresentações, os retornos normalmente indicam clareza e domínio do conteúdo, mas também apontam que posso ganhar mais segurança na condução.

Isso é coerente com a minha percepção: entrego bem e com qualidade, mas ainda posso evoluir na forma como me posiciono, principalmente em apresentações.

1. Esses feedbacks estão alinhados com sua percepção de confiança, entrega e os comentários de situações que você pensou? Descreva a razão da resposta.

Sim, estão alinhados.

Os feedbacks reforçam meus principais pontos fortes, que são organização, confiabilidade e entrega. Ao mesmo tempo, indicam uma oportunidade de evolução na confiança em situações mais expostas.

Isso é consistente com a minha autoavaliação. Não é uma questão de falta de preparo, mas sim de aumentar a segurança na forma de comunicar e se posicionar.

De forma geral, vejo coerência entre o que percebo, o que já ouvi em situações do dia a dia e os feedbacks mais estruturados.

1 resposta

Olá, Michelle! Como vai?

Você mandou muito bem na forma como organizou sua autoavaliação!

Sua resposta demonstra consistência na entrega de resultados, clareza ao relacionar confiança com responsabilidade e ainda evidencia uma postura criteriosa que reforça a qualidade do trabalho.

Uma sugestão para o futuro seria incluir exemplos de estratégias que poderiam ajudar a aumentar a segurança em apresentações, como treinar a condução em simulações ou utilizar técnicas de storytelling para engajar mais o público.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!