Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

0
respostas

[Projeto] Resposta

Durante minha trajetória escolar e nas experiências que tive até agora, desenvolvi algumas características importantes para atuar em Customer Success. Considero que tenho boa comunicação, pois gosto de conversar e ajudar as pessoas quando elas têm dúvidas ou precisam de orientação. Também acredito que possuo empatia, já que procuro entender o ponto de vista dos outros e oferecer apoio quando necessário. Além disso, valorizo o trabalho em equipe e gosto de colaborar para alcançar objetivos em conjunto.

Por outro lado, existem competências que gostaria de desenvolver ainda mais, como visão analítica, liderança e negociação. Acredito que essas habilidades serão importantes para minha formação profissional e para lidar melhor com diferentes situações e desafios. Com dedicação e aprendizado contínuo, pretendo aprimorar essas competências para me tornar uma profissional mais preparada e capaz de contribuir para o sucesso dos clientes e da empresa.