3
respostas

[Projeto] Resolução Desafio: Grid da li da seção agenda

Olá pessoal

Cheguei nesse resultado:

    display: grid;
    grid-template-areas: 
    "imagem imagem"
    "info data";
}

.agenda__item img {
    grid-area: imagem;
}

.agenda__atracao {
    grid-area: data;
}

.agenda__informacoes {
    grid-area: info;
}
3 respostas

Olá, Pedro. Tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar com a gente o seu resultado! Parabéns por praticar.

Lembre-se de que, além de compartilhar aqui no fórum, você também pode marcar a Alura nas redes sociais para que mais pessoas possam ver seu trabalho.

A Alura tem perfis em várias redes sociais, você pode encontrá-los aqui.

Um abraço e bons estudos.

Olá Lorena. Fico feliz com cada resposta que tenho de vocês da Alura, vejo que a comunidade é bem ativa.

Com respeito a sua resposta referente aos compartilhamentos em rede sociais, estava pensando mesmo em começar a compartilhar os conhecimentos nas redes, principalmente no linkedin. Vejo isso como grande oportunidade de reconhecimento tanto para a Alura como instituição de ensino quanto para mim como profissional.

Estou atualmente em transição de carreira, sou formado em Engenharia Ambiental e técnico em segurança do trabalho, porém estou triste com ambas as áreas e estou tentando fazer essa migração para a área de desenvolvimento e vejo esse compartilhamento em redes sociais do que aprendo e desenvolvo dentro dos cursos da Alura uma oportunidade de conseguir algo na área. Gostaria de saber sua opinião sobre, o que acha?

De qualquer forma agradeço o retorno e o compartilhamento das redes sociais da Alura.

Obrigado.

Oii!

Achei ótimo você considerar compartilhar seus conhecimentos nas redes sociais, especialmente no LinkedIn. Essa prática pode aumentar seu reconhecimento como profissional em transição de carreira e destacar sua dedicação e habilidades adquiridas nos cursos da Alura. E, compartilhar seu progresso pode inspirar outros na mesma jornada.

Uma dica simples seria criar posts regulares sobre o que você tem aprendido, incluindo pequenos projetos ou insights que você considere interessantes. Isso pode ajudar a construir seu portfólio online e mostrar seu crescimento contínuo na área de desenvolvimento.

Boa sorte na sua transição de carreira e continue contando com a comunidade da Alura!

Um abraço e bons estudos.