1
resposta

[Projeto] Repositorio com Conteudo sobre o Curso

Começando por parabenizar o professor do curso, muito didatico!!! Quem quiser se aprofundar em cli, compartilho com vocês meu repositorio que criei para armazenar o conteudo estudado no curso. Lá publiquei alguns scripts (bash,powershell) relacionados as atividades mostradas no curso. Segue link: https://github.com/marcossilvestrini/learning-az-900 Bom estudo galera!!!

1 resposta

Olá Marcos!

Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você está gostando do curso e que está se dedicando a aprofundar seus conhecimentos. Parabéns pela iniciativa de criar um repositório para armazenar o conteúdo estudado!

Compartilhar seus scripts relacionados às atividades do curso é uma ótima maneira de ajudar outras pessoas que também estão estudando. Tenho certeza de que muitos estudantes vão se beneficiar com o seu compartilhamento.

O GitHub é uma plataforma muito utilizada para compartilhar projetos e colaborar com outras pessoas. É uma ótima escolha para hospedar seu repositório. Tenho certeza de que muitos estudantes vão aproveitar e aprender com o seu conteúdo.

Continue se dedicando aos estudos e compartilhando seu conhecimento. Tenho certeza de que você está no caminho certo para se tornar um profissional de sucesso na área de tecnologia.

Valeu e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software