Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Projeto] Reponsive Voice não estava funcionando até que....

Bom dia luris , tudo bem ? Realtei que meu reponsive não abriu a caixa de aceitar ou não , e eu estava usando o Edge . Resolvi abrir meu projeto no chrome e ele aceito normal , e todos os comandos de voz está começou a funcionar....

Tente abrir em outro navegar.

4 respostas

Acho que o site deve ter bloqueado, ninguém aparentimente conseguiu usar.

solução!

Passo 1: Acessar a Aba de Desenvolvedor Abra o navegador de sua preferência.

Pressione F12 no teclado ou clique com o botão direito na página e selecione "Inspecionar" para abrir a aba de desenvolvedor.

Passo 2: Verificar os Avisos do Console Navegue até a aba "Console" dentro das ferramentas de desenvolvedor.

Observe os primeiros avisos que aparecem. É importante verificar todos os avisos, não apenas os últimos.

Passo 3: Identificar o Erro Procure por mensagens de erro que indiquem que o script não está carregando.

Se o erro indicar a falta de uma chave para o uso do recurso, prossiga para o próximo passo.

Passo 4: Acessar o Site do Projeto No aviso do console, haverá um link para o site do projeto. Clique no link ou copie e cole no navegador.

Passo 5: Criar uma Conta no Site do Projeto No site do projeto, crie uma conta gratuita seguindo as instruções fornecidas.

Escolha o idioma e a funcionalidade desejada.

Passo 6: Obter e Inserir a Chave Após criar a conta e configurar as preferências, você receberá o script com a chave necessária.

Copie o script fornecido com a chave.

Cole o script no arquivo HTML onde ele é necessário.

E pronto! Agora seu script deve carregar corretamente com a chave inserida. Caso tenha mais dúvidas ou precise de mais informações, estou aqui para ajudar!

Perfeito, consegui resolver seguindo suas orientações. Mas não funcionou do Edge, somente no Chrome

Resolvi seguindo as orientações do Rafael e o código funcionou no Edge, Chorme e Firefox: Consegui ouvir a voz nos 3 navegadores.