2
respostas

Projeto refeito do outro curso

Ae Felipe! Mais uma dúvida por favor: Eu estou fazendo este curso para agregar o conhecimento do outro de ilustrator de desenho vetorial. Lá eu criei uma imagem pela primeira vez no ilustrator, mas identifiquei várias incoerencias nela como o exemplo das cores. Agora resolvi reformular a arte e tive um novo resultado. Gostaria de compartilhar ele aqui e ver seu feedback. Grato pela atenção mais uma vez amigo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Alexsandro! Como está?

É isso aí! Ótimo observar que você está disposto a reformular trabalhos anteriores para melhorar a qualidade. Vamos ao seu projeto!

Analisando a imagem que você compartilhou, posso dizer que você fez um bom uso das cores para transmitir uma mensagem clara e vibrante. A garrafa de água azul contra o fundo do pôr do sol cria um contraste interessante e destaca o objeto principal, que é a garrafa. A escolha de um azul vibrante para a garrafa ajuda a atrair a atenção para ela, enquanto o fundo amarelo e laranja complementa bem, evocando sensações de calor e necessidade de hidratação.

A tipografia "Beba + Água" também foi escolhida, com uma fonte clara e legível que se destaca sobre o fundo. Isso é crucial para garantir que a mensagem principal da imagem seja facilmente compreendida pelo espectador.

Excelente!!

No entanto, aqui vão algumas sugestões para você considerar em futuras revisões:

  1. Posicione o Beba de forma que o "A" não fique cortado;
  2. Que tal colocar borda em "beba" e em "água" para lhes dar maior destaque;
  3. Pode tentar suavizar o tom do pôr do Sol para que o azul se destaque ainda mais

Continue explorando e ajustando seu trabalho, pois cada revisão traz uma nova oportunidade de aprendizado e melhoria, ok?

Novamente, parabéns pelo trabalho!!

Qualquer dúvida ou pergunta estamos aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oi Yasmin tudo bem? Muito obrigado pela sua atenção e sugestões, é importante eu saber que estou no caminho certo. farei essa edição conforme sua orientação. em breve posto mais algum trabalho para análise. Tudo de bom pra vc!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software